Sobre mim

Deivison da Silva – Professor de Matemática

Deivison da Silva  Professor de Matemática.

Sou o Professor Deivison da Silva e Silva. Graduado em Matemática pela UESPI (Piauí); Pós-Graduando em Matemática pela pela UFSC (Santa Catarina). Tenho 34 anos de idade, casado e resido na cidade de Pedreiras-MA.

Mesmo não tendo, desde cedo, o gosto pela matéria, decidi a partir do ano de 2001, quando cursava o Ensino Médio, se aprofundar e aprender muito mais sobre matemática, 

Após ser aprovado nos concursos do Estado do Maranhão e do Município de Pedreiras-MA para o cargo de Professor de Matemática, atuo como Educador na área de Matemática com muito orgulho e satisfação pois, estou fazendo o que mais amo fazer, transmitir conhecimento.

Dedicando-me a matemática, decidi contribuir com quem tem dificuldade em aprender a matéria, e resolvi, através das redes sociais, ajudar outras pessoas.

Administro o Blog do Prof. Deivison, onde escrevo e distribuo conhecimentos sobre matemática. Já no youtube, disponibilizei o canal DSmatemática, que ensina de graça a quem interessar-se a aprender mais sobre essa importante ciência chamada Matemática. Temos lá várias playlists com conteúdos muito bacanas.

Tenho também um Instagram que também serve como ferramenta de propagação do ensino da matemática com mais de 4700 inscritos, o que é muito bom.Tenho um público bem engajado no conteúdo que publico.

Atualmente, atuo pelo Estado do Maranhão e Município de Pedreiras como técnico do NTE (Núcleo de Tecnologias Educacionais), onde presto serviços no setor de tecnologia das escolas, uma área fantástica

Tenho aprimorado meus conhecimentos na área de Tecnologias Educacionais, participei de um Curso de Formação em Curadoria, realizado pela Plataforma da Escola Digital, realizando o mesmo com sucesso. Atualmente, participo de outro Curso de Formação em Tecnologias e Currículo, concluindo o mesmo no dia 11/05/2020. 

É sempre bom ter objetivos e sonhos, pois os mesmos nos impulsionam a lutar, sermos fortes e adquirir experiências cada dia mais, e no final conquistar o grande prêmio. Seguindo esse pensamento, conseguiremos conquistar muitas coisas sempre e não se esquecendo de colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida“.

%d blogueiros gostam disto: